Wednesday, May 09, 2007

.frio

e o frio.. de viver sob lágrimas.
hoje faz frio. exactos 10 graus neste momento.

frio.

o frio mexe com as emoções, sentimentos, com o corpo, a mente e a alma.
como nas mais geladas lembranças.. o calor de nossos corações ao relembrar quebra todas as barreiras.
sentimentos dos quais nos mantêm vivos.
embora muitos se prendam em um mundo de uma única estação.
o que seria da vida sem os extremos?!
tenho passa por dias assim, de verões a invernos rigorosos
procurando um rumo.. um caminho para seguir..
e sempre me acho em meio a uma encruzilhada que hora me leva ao passado, ora me traz de volta
fazendo retrospectivas.. lembrando dos dias em que tudo era certo..
e traz saudades.. dos dias.. das noites.. dos amigos.. dos que estão longe.. dos que estão perto.. mas mesmo assim... não mais presentes como antigamente..
cultivar.. é muito bom, mas criar raízes pode machucar

enfim.. frio
clima perfeito pra assistir um bom filme.. com uma ótima companhia...
clima perfeito.. pra fingir que as coisas são com agente acha que deve ser, pra sentir aquilo que agente sempre quis sentir, pra lembrar daquilo que nos faz feliz, pra botar na cabeça que passou passou... mas não foi em vão .... pra se sentir vivo...



e sonhar

No comments: