Tuesday, May 15, 2007

.fim

nunca vai ser como foi.
e nunca será como deve ser.
sempre sigo seguindo, um caminho que segue sem sentido algum.
sempre me perco sorrindo, e mentindo achando que o choro escondido o riso esconde.
me sinto sozinho, e perdido num mundo onde eu sou um, e um milhão em meio a tantos
me perco nas palavras entres as noite que viram dias, no tempo que passa dos segundos e minutos.
me encontro nas lembranças daqueles momentos das histórias dos dias que vivemos.
recordo cada segundo que passa como um flash, e dura um século pra mim.
sinto o perfume, o toque, o desejo, o gosto do beijo e o abraço apertado.
bate no peito o desespero a saudade a vontade que não tem fim.
se é assim pra mim como é pra você lembrar dos momentos assim
como são as lembranças os sentimentos aquele tormento .
só quero saber como é olhar pra traz e seguir assim.
sem se deixar levar, sem se deixar calar quando a saudade não tem fim.
lembra daquele dia em que teus lábios tinham gosto de lágrima, e o meu olhar não correspondia ao teu.
no dia em que eu saberia que aquilo que eu tinha em ti nunca foi meu.
como foi se arrepender, aprender a desabafar e falar tudo pra mim
como foi pra você o sentido daquilo que fisicamente.
seria o fim.

5 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Mto bom, tem passagens realmente geniosas como "daquele dia em que teus lábios tinham gosto de lágrima" e "sempre me perco sorrindo, e mentindo achando que o choro escondido o riso esconde."
mas tbm tem pasagens estranhas: "sempre sigo seguindo, um caminho que segue sem sentido algum".
Mais um detalhe: virgulas ou então transforma td num poema que axo q fica mais bonito.

Unknown said...

Mas ta bonito, ta bonito!

Anonymous said...

Sabe por que eu nunca deixo de passar aqui de vez em quando?
por que vc sempre escreve coisas que eu sinto, eu fico impressionada, quando eu leio esses textos e completa meus pensamentos, juro, eu to aprendendo a viver com esse desejo, com a saudade, com o tormento.
é horrivel, é complexo.

se você sente isso que vc escreve,
aiiih eh foda!
eu sei como eh!
só não sei me expressar assim!
=|

sei lá, fica bem!
=)