Friday, December 28, 2007

.Me and You, You and Me

se não fosse pelo teu sorrisos,
tua voz,
teu jeito,
seu cheiro
e todas as palavras que saem docemente pela tua boca.
cada olhar que reflete o meu,
cada desejo que completa o teu,
todos os beijos,
os arranhões,
as brigas de almofada,
as discussões de mentirinha,
todo o drama por causa de um grão de purpurina.
cada palavra de um novo idioma,
cada forma de dizer eu te amo,
cada acorde de uma musica.
se não fosse pelo teu cabelo tingido de loiro,
a minha barba sem fazer por um mês,
o meu aniversario,
o copo de tequila,
a balada que eu nunca entraria.
se não fosse pela cara de pau,
pela moeda,
pelas mensagens,
pelos encontros nos finais de semana.
cada festinha,
o meu nervosismo,
e tudo que temos em comum.

se não fosse você...
não seria ninguém

ninguém seria assim.. como você é pra mim

de cada simples forma tão complexa e especial

se não fosse você...
eu não seria mais do que um simples...
"eu"

1 comment:

Anonymous said...

aaaaah

verão e amor é tudo!
amo os dois!



beijomeliga