Wednesday, February 28, 2007

.la vie

a vida.

um grande emaranhado sem lógica..
hoje finalmente. deixe para traz meu emprego.. já estava na hora.. 3 anos dedicados a fazer o que eu mais gosto.. e ganhando muito pouco pra isso. chegou a hora de botar um rumo na vida..
sem grandes planos.. sem muito planejamento.. a meta agora é viver.
é estranho deixar um ambiente familiar.. fiquei feliz por mim.. mas triste pelos companheiros que deixei pra traz.. sei que eles vão sofrer no começo com isso.. mas acaba passando
com o tempo cada um segue o seu rumo natural.. e o que sobram são apenas lembranças.

.inicia-se agora uma nova fase..
novas duvidas..
novos desafios..

sem caminho traçado.. apenas continuarei vivendo a vida.. aproveitando as oportunidades que aparecerem..
deixando um espaço para velhos sonhos..
chega de pensar em futuro.. chega de se contentar em viver e pra quando for mais velho ter uma vida digna.. uma velhice segura.. não me inporta quantos anos eu vou viver.. ou quanto dinheiro eu vou ter na minha conta..
quero fazer tudo que tiver vontade.. e assim ser feliz.
e assim realizar..

No comments: